Importadora Eda (São Paulo/SP)

 

“A Importadora Eda usa o sistema WK com a parceria da Ascencio desde 2011. Somos uma empresa comercial e importadora e estamos sendo bem atendidos pela ferramenta, tanto na gestão do negócio quanto na nossa adequação às constantes mudanças tributárias. Também estamos satisfeitos com o suporte que nos é dado e com o desenvolvimento de nossas necessidades particulares. É uma parceria que deu certo e que tem tudo para continuar por muito tempo.”

 

(Matias Eduardo Reccius Puga | Controller)

Gold Star Brasil (Mariporã/SP) – Fundição.

 

“Os benefícios das soluções WK para nós da Gold Star Brasil foram muitos. Um dos maiores benefícios veio na área fiscal e faturamento, uma vez que anteriormente realizávamos o faturamento em dois sistemas e a apuração fiscal em três. Hoje temos apenas um ERP muito completo que atende muito bem nossas necessidades, simples e fácil utilização, ótimo para atendimento as declarações fiscais tais como – SPED – EFD – GIA e demais obrigações acessórias. Juntamente com o amplo conhecimento do sistema e auxílio dos consultores da Ascencio Sistemas Integrados, conseguimos realizar um excelente trabalho de implantação e integração entre os departamentos de compras, fiscal, financeiro e estoque. Existe também uma ótima ferramenta chamada RVI, com ela não perdemos nenhuma nota fiscal faturada contra nosso CNPJ no mês, isso é de suma importância, pois temos pleno controle das operações de compra e também podemos detectar facilmente possíveis fraudes.”

 

(Adhinan Ferreira  | Supervisor Fiscal)

O CEJAM possui uma parceria de longa data junto a Ascencio Sistemas através da utilização das soluções WK Sistemas que contribuem significativamente paar a boa gestão da empresa.

 

Em 2015 conquistamos dois grandes desafios com o apoio das soluções da WK e os serviços dos profissionais da Ascencio. Um foi a entrega da DIRF através do sistema Radar Financeiro, outro as escriturações digitais, tanto conbtábil (EDC ou Sped Contábil), como fiscal (ECF).

 

Com relação à DIRF, era feira de forma manual que representados em números, equivalem a 3.000 lançamentos, demandando tempo em sua elaboração e conferência. Contando com a assessoria e acompanhamento da Ascenio, foi possível a importação dos dados através do Radas Financeiro, eliminando-se assim o processo manual, dando mais segurança à informação obitida e agilidade no processo de trabalho.

 

Por essas razões e outras tantas não mencionadas, mas que fazem parte do bom funcionamento desta importante ferramenta do nosso dia a dia, recomendamos as soluções da WK Sistemas e os serviços do canal Ascencio Sistemas.

 

Para 2016 estamos ampliando ainda mais nossa parceria.”

 

(Alexandre Papi | Coordenador Financeiro)

Veja outros Casos de Sucesso da Ascencio (Links em PDF)

 

TECBRIDGE

 

CEJAM

 

Link

 

Diferencial Contabilidade

 

Projeto Assessoria Contabilidade

 

SERVICEKLEEN